top of page

Confira a Programação de Shows e Festas próximos da pousada.

A Região Norte de Florianópolis concentra uma grande variedade de opções para se fazer a noite.

Toda elegância da praia mais glamourosa da Ilha de Santa Catarina, no lugar mais despojado, atual e sofisticado do país. Seguindo linha dos maiores day clubs mundiais, adequado às características locais, o P12 é hoje considerado um dos maiores e melhores day clubs do país.

O Parador conta com piscina, camas confortáveis, bangalôs, espaço lounge, camarotes com jacuzzis, deck de frente para a praia, restaurante, bares, além de dois palcos para receber shows nacionais e internacionais, além dos maiores Dj’s do mundo.

O P12 fica aberto na alta temporada de quarta a domingo, das 10h às 22h.

Inspirado nos balneários europeus – St. Tropez, Capri, Cannes, Monte Carlo, Marbella - há 10 anos (inauguração 30 de dezembro de 2006) o Cafe de La Musique transformou Jurerê em uma praia badalada repleta de jet-setters dispostos a muito luxo e requinte!

À beira-mar, filial da matriz dinning club em São Paulo, o Cafe Floripa, como ficou conhecido, segue a proposta beach club que proporciona diversão e sofisticação ao seu público. Os grandes eventos de réveillon, os sunsets inesquecíveis e a temporada carnaval conquistaram os habitués de Jurerê Internacional!

Um dos melhores clubs do mundo situado na capital brasileira da música eletrônica.

A Pacha chegou a Florianópolis em novembro de 2008, sendo a terceira filial aberta em solo brasileiro - São Paulo e Búzios são as duas outras cidades em que o club está presente.

Com mais de 40 anos de história e clubs nas principais cidades do mundo como: Ibiza, Marrakesh, Londres, Nova York, Girona, Valência, Buenos Aires e Madri, entre outros lugares, a Pacha não se firmou apenas como um lugar para ir, e sim uma maneira de se divertir, um lugar onde a música é o veículo de liberdade e desejos, ou seja, um estilo de vida.

Tags:

bottom of page